Embalada...
Deitava mais um dia na cama. O teto de novo; velho amigo das reflexões. Não tinha vontade de chorar, ah isso não. Mas o nó no estômago era maior que o mundo, e parecia lhe topar na garganta. Vazio no peito? Certamente. Tentava se lembrar de onde tirou todas aquelas ideias...tentou se perguntar de onde pintara aquela tela de um homem que nem existia. Era um sorriso de canto de boca, meio pra baixo, que lhe surgia.
Se se enganara mais uma vez, jamais iria saber. Mas se recusava a atrelar amor ao sofrimento. Preferia morrer sem, então. Aliás o sofrimento e a incerteza eram duas palavras que não casavam nada com "a-mor". Amor....parecia tão simples.
Pois bem, agora já sabia o que queria; um amor diferente. Não só, de fat,o diferente dela, mas de todos os outros que já haviam passado em sua vida. Especialmente no sentido de ser forte. Queria que fosse intenso, mas também certo...absolutamente nada duvidoso.
Embalada pela sua imaginação, ela pensava num homem que talvez sequer aparecesse.
Se aninhava nos lençóis da cama e sorria até dormir.
Sonhou com uma linda borboleta. De asas grandes e cores certamente não tão vibrantes quanto antes, mas mais leve do que nunca...
PS: Movidos por nossos sonhos é o que nós somos...e esses não morrem jamais.
(Postado em 9 de fevereiro de 2009, em São Luís)
Se se enganara mais uma vez, jamais iria saber. Mas se recusava a atrelar amor ao sofrimento. Preferia morrer sem, então. Aliás o sofrimento e a incerteza eram duas palavras que não casavam nada com "a-mor". Amor....parecia tão simples.
Pois bem, agora já sabia o que queria; um amor diferente. Não só, de fat,o diferente dela, mas de todos os outros que já haviam passado em sua vida. Especialmente no sentido de ser forte. Queria que fosse intenso, mas também certo...absolutamente nada duvidoso.
Embalada pela sua imaginação, ela pensava num homem que talvez sequer aparecesse.
Se aninhava nos lençóis da cama e sorria até dormir.
Sonhou com uma linda borboleta. De asas grandes e cores certamente não tão vibrantes quanto antes, mas mais leve do que nunca...
PS: Movidos por nossos sonhos é o que nós somos...e esses não morrem jamais.
(Postado em 9 de fevereiro de 2009, em São Luís)
Comentários
Postar um comentário