Coisas do papai...
-Pai, o que seria do mundo sem as amizades coloridas?
-Um filme em preto e branco....sem graaaaça...
-Pai, eu tenho esse dinheiro, fecha a carteira!
- Isso tudinho? Tu tavas juntando pra quê?
(eu disse)
-Minha filha, uma língua a mais no seu currículo vai te servir de muito mais coisa....é um negócio muito melhor que você faz, eu garanto.
-Pai, mandaram o projeto de volta dizendo que o terreno foi fracionado por nós.
-Huuuum, que frescura!! Pois projeta uma reserva e quando chegar na hora faz só um gramadinho....o terreno nem é dele!
Se o dia for mais engraçado do que foi hoje, estraga....e ainda tem sushi!!!uahuahuahuahau
A-MO
(Publicado em 17 de fevereiro de 2009, em São Luís)
-Um filme em preto e branco....sem graaaaça...
-Pai, eu tenho esse dinheiro, fecha a carteira!
- Isso tudinho? Tu tavas juntando pra quê?
(eu disse)
-Minha filha, uma língua a mais no seu currículo vai te servir de muito mais coisa....é um negócio muito melhor que você faz, eu garanto.
-Pai, mandaram o projeto de volta dizendo que o terreno foi fracionado por nós.
-Huuuum, que frescura!! Pois projeta uma reserva e quando chegar na hora faz só um gramadinho....o terreno nem é dele!
Se o dia for mais engraçado do que foi hoje, estraga....e ainda tem sushi!!!uahuahuahuahau
A-MO
(Publicado em 17 de fevereiro de 2009, em São Luís)
Comentários
Postar um comentário