Carlão sempre lacrou!
"Cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade."
Carlos Drummond de Andrade
(Postado em 12 de fevereiro de 2009, em São Luís)
Carlos Drummond de Andrade
(Postado em 12 de fevereiro de 2009, em São Luís)
Comentários
Postar um comentário